Avaliações da loja
Tudo certo
Adorei
Demora bastante, porém, eu adorei! Lindo
Material de ótima qualidade. Meu filho adorou. E Eu fique impressionada com a qualidade do material.
Muito lindo e bem feito... atendente como muita paciência educação..e o produto de um capricho sem igual...muito bem embalado .
Amei minha xícara! Minha cozinha ficou ainda mais linda ! Vendedora super atenciosa desde o início! Muito obrigada pelo capricho e cuidado!
Os produtos chegaram em ordem. Trabalho muito bem feito. Ficaram muito fofos.
apesar de demorar um pouco de entregar, mas tudo ok
ok!!
Amei perfeito
LINDO! Perfeito! Atendimento, entrega tudo ótimo. Produto de primeira. RECOMENDO.
Lindo, muito bem feito
Muito bom
Gostei, exatamente como é apresentado pela Belalice decoração nas imagens, somente acho que o prazo para entrega é longo, mas a data prevista para entrega colocada pela loja no momento da compra foi correta. Obrigada
A vendedora mto atenciosa, sempre dando mto retorno e sempre mto solicita adoreiiii meu produto.
Tão perfeito quanto o anunciado!
Excelente compra! Perfeito! BemAcabado, cor linda, cuidadosamente embalado e entregue no prazo.
Ótima ??????
Lindo
Perfeição defini! Pessoalmente conseguem ser mais lindas e delicadas. RECOMENDO!Quero agradecer toda atenção, dedicação e carinho que tiveram comigo durante todo o tempo. Vocês são demais! Que Deus abençoe tremendamente esse empreendimento. Obrigada! ??
Muito bem atendida, a peça é extremamente bem feita, recebi bem embalado!
Lindo. Amei
Como sempre excelente!
Amei o resultado ????Chegou e fiquei apaixonada!Muito obrigada ??