Avaliações da loja

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Amei o resultado ????Chegou e fiquei apaixonada!Muito obrigada ??

Christiana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Simone S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Demora bastante, porém, eu adorei! Lindo

Adelia M. Avaliação da loja no Elo7

Material de ótima qualidade. Meu filho adorou. E Eu fique impressionada com a qualidade do material.

Patricia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e bem feito... atendente como muita paciência educação..e o produto de um capricho sem igual...muito bem embalado .

Carolina P. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha xícara! Minha cozinha ficou ainda mais linda ! Vendedora super atenciosa desde o início! Muito obrigada pelo capricho e cuidado!

Mayla Y. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram em ordem. Trabalho muito bem feito. Ficaram muito fofos.

ANDREA C. Avaliação da loja no Elo7

apesar de demorar um pouco de entregar, mas tudo ok

martha P. Avaliação da loja no Elo7

ok!!

Luciele N. Avaliação da loja no Elo7

Amei perfeito

HELOISE H. Avaliação da loja no Elo7

LINDO! Perfeito! Atendimento, entrega tudo ótimo. Produto de primeira. RECOMENDO.

SABRINA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, muito bem feito

Artideia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, exatamente como é apresentado pela Belalice decoração nas imagens, somente acho que o prazo para entrega é longo, mas a data prevista para entrega colocada pela loja no momento da compra foi correta. Obrigada

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora mto atenciosa, sempre dando mto retorno e sempre mto solicita adoreiiii meu produto.

Tâmy D. Avaliação da loja no Elo7

Tão perfeito quanto o anunciado!

Tais Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra! Perfeito! BemAcabado, cor linda, cuidadosamente embalado e entregue no prazo.

Débora M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima ??????

Tamires D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição defini! Pessoalmente conseguem ser mais lindas e delicadas. RECOMENDO!Quero agradecer toda atenção, dedicação e carinho que tiveram comigo durante todo o tempo. Vocês são demais! Que Deus abençoe tremendamente esse empreendimento. Obrigada! ??

Karine B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem atendida, a peça é extremamente bem feita, recebi bem embalado!

LUCIA D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Amei

ERIKA Avaliação da loja no Elo7

Como sempre excelente!