Avaliações da loja

myBox Avaliação da loja no Elo7

ótimo arquivo e rápido envio!

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa Produto foi enviado bem rapido!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Vendedores atenciosos e produto como descrito. Recomendo.

Lucicleial F. Avaliação da loja no Elo7

Tranquila, fiz o pagamento e a vendedora me enviou o pedido... sem muito assunto... simples e rápido.

Deborah T. Avaliação da loja no Elo7

tudo ok! gostei muito

vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa.minha arte ficou exatamente como eu queria.amei!!??

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Drika, muito obrigada pelo envio. Veio tudo certinho. Super recomendo!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Badaboom é uma loja muito atenciosa e confiável, a vendedora é uma graça! <3 Fez a arte nas cores que pedi e ficaram muito fofas. Obrigada

Bell A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Certo

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei a arte, vendedora foi super atenciosa,e TD do jeitinho que pedi, super rápido

orliene L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

otima

Adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Conforme expectativa.

Cristiane Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor

Isabela G. Avaliação da loja no Elo7

Arquivos em ótima qualidade e vendedora super rápida! Virei cliente!

Thais M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o convite..vendedora super atenciosa e no prazo.obrigada

EDIELC R. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto

Simony H. Avaliação da loja no Elo7

muito bom!

Raquel R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento.A arte ficou linda e muito bem feita.Atendeu todos os meus pedidos.Super recomendo

Mariele S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Arte enviada antes do prazo previsto

Nathalia F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Alexandra C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram no prazo e têm ótima apresentação.

lisangela P. Avaliação da loja no Elo7

A arte ficou otima! Td de muito bom gosto. Muito atenciosa e entregou dentro do prazo. Hiper Recomendo. Obrigada!