Avaliações da loja

Talita C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Faz tudo nos mínimos detalhes com maior capricho e paciencia.

PRISCILLA P. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido e muito lindo!!

GISLENE K. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e ágil!

MANUELLA C. Avaliação da loja no Elo7

atendimento de prazo e qualidade

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo, de boa qualidade e vendedora super atenciosa e simpática. Super recomendo.

Jackie V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super prestativa....... muito obrigada

Caroline A. Avaliação da loja no Elo7

ótima resolução

Vivian D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor prestativo e eficiente. Recomendo o trabalho!

Paulo Avaliação da loja no Elo7

Me atendeu perfeitamente, fez as correções solicitadas sem nenhum questionamento.

lilian V. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida , vendedor atencioso e produto ótimo !

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso. Produto de ótica qualidade

Janaína A. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido e ótimo produto!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Artes lindas, vendedora super atenciosa e caprichosa! AMEI TUDO!!!!!!! Parabéns pelo lindo trabalho Drica!

lilian V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto ! Ficou lindo ! Entrega rápida e vendedora super atenciosa!

Bethania R. Avaliação da loja no Elo7

A loja é muito profissional e cuidadosa. O fato de ser atenciosa e responder prontamente fez toda diferença. A qualidade do produto também é muito boa, imagem digital para quadro muito bem feita. obrigada!

Marissol L. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida e com rapidez.

Regina M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. Pedido exatamente como encomendado!

Priscilla L. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo

Jéssica X. Avaliação da loja no Elo7

Recebidos no prazo!

Jocele M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom , e entregue super rapido

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho!

Aina C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!!! A arte ficou linda!

Christina D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Ajustes realizados como solicitado.