Avaliações da loja
Chegou certinho, obrigada.
Sem problemas com o vendedor, entregue no prazo esperado.
adorei!!!!!
Recebi tudo certinho bem embalados uma graça!!!Muito obrigado e ainda ganhei um brinde que foi os adesivos a mais. Muito obrigado pela atenção..
Produto bem acabado, lindos. Chegou no prazo.
Os joguinhos estavam muito lindinhos. Estavam embalados com muito capricho.Recomendo
Muito legal o produto!! Obrigada
OTIMA
Rapida e do jeitinho q está na foto!
Muito bom gostei muito
recebi no prazo
Os cofrinhos são lindos! Amei!
O pedido chegou rápido e exatamente como eu pedi!
Gostei muito do produto recomendo
Excelente!
As lembrancinhas ficaram completas no pote de pipoca, ficou lindo!!! Foram super atenciosos a venda, chegou tudo direitinho e ainda recebi artes extras caso tivesse algum problema, super recomendo.
Muito rapida a entrega e atendimento nota dez!super indico!
Vendedor muito atencioso!
Baldinhos lindos e ótimo atendimento! Recomendo!
Otimo! Produto estava em qualidade!
Foi como o combinado... super recomendo ... muitos atenciosos ...
Atendimento rápido e chegou dentro do prazo, porém solicitei na cor amarela e veio na cor verde.
otimo atendimento.
Material ótima qualidade amei