Avaliações da loja
Uma gracinha!!! Amei
Veio Ok
Perfeito
Chegou super rápido, muito linda a embalagem.
maravilhosa
Amei! Como esperava.A loja muito atenciosa.Super recomendo. Obrigada por tudo.
Amei !!!
Gostei muito...Gostei mais ainda da agilidade na entrega!
Amei… igualzinho da foto ????
Ótimo! Mto bem acabado, lindo… estou satisfeita!
Excelente, produto e prazo dentro do esperado!! Super recomendo.
Lindo , muito delicado ??
Produto perfeito, envio super rapido e atendimento excelente.
Perfeito
Perfeito, tudo conforme combinado
Superou minhas expectativas em mil porcentos rsrs, desde o primeiro contato ate o recebimento fui sempre muito bem atendida, quando chegou surtei de tão lindo!!! Obrigada
Trabalho maravilhoso, acabamento impecável!! Estou muito muito grata também pelo atendimento e prestatividade do vendedor. Muitíssimo satisfeita e feliz com a compra.
Lindos !! Superaram minhas expectativas
Maravilhosos! Números lindos e letra linda!! Ficamos encantados pelo material e presteza da vendedora.
Maravilhoso trabalho. Entrega foi super rápida.
Amei!!!! ficaram lindos , atendimento maravilhoso e entrega muito rapida
Veio tudo certo.
Chegou bem rápido.
Super recomendo ! Vendedora extremamente dedicada e pronta. Chegou super rápido e é lindo demais !! Muita qualidade!!! Obrigada !????