Avaliações da loja
O produto é melhor que o esperado, atendimento super profissional e entrega no prazo. Adorei a experiência.
Amei!!! Muito lindo
Amei o resultado, super indico!
Amei o produto, lindo!
Nossa! Amei! Vcs são muito top! Já recebi minha encomenda! Foi muito rápido! Além de serem lindas! Vai ficar incrível no trabalho que estou executando!
Ótimo produto. Atendimento excelente.
Vendedor atencioso, atendeu ao meu pedido de alterações e o produto chegou certinho e rápido! Produto muito bonito! Adorei!
Produto conforme a foto
Lindoooooooooo amei
lindo feito , com ótima qualidade!!
Lindoo eu amei, do jeito que eu estava esperando.
Amei. Produto ficou perfeito e o atendimento é sensacional. Recebi super rápida minha encomenda.
Chegaram em tempo recorde e o trabalho deles é impecável. Estou apaixonada com tanta delicadeza.
Incrivelmente maravilhosos, amei
Adorei, muito bem feitos!!!!
Amei ...
Fiquei satisfeita com o produto e com o atendimento.
Os produtos (argola de guardanapo e brasão) que comprei são de ótima qualidade, trabalho lindo, otimo atendimento. Chegaram antes do previsto.
Muito fino, mas é bonito
Perfeita
Produto belíssimo. Igual é na foto. Ótima qualidade!! Recomendo!!
Amei, muito lindo e delicado ?
otima
Muito boa !