Avaliações da loja
Muito bom e envio rápido adorei
Tudo certo!
Muito lindo. Amei.
Exatamente como na foto, muito lindo, ótimo acabamento. Vai ficar maravilhoso
Achei lindo, tamanho maior q pensava . Vendedor muito atenciosoB
Muito boa, uma compra tranquila
Recebi o produto , maravilhoso bem como esperado . obrigada
Chegou rápido. Obrigada
Muito lindo
Foi ótima.
Adorei! Ótimo atendimento! Produto de Excelente qualidade!
Lindas, chegou bem rápido.
Maravilhoso.
Amei! Um mimo. De uma perfeição, delicadeza.... Exatamente como a foto. E o vendedor super atencioso. Está de parabéns!
De acordo com o esperado :)
Muito fofo! Amei!
Produto impecável. Puro capricho. Parabéns pelo trabalho!!!
Adorei ...sao lindos
Agilidade e ótimo produto.
Tudo muito lindo e feito com muito capricho. Meu Natal ficará ainda mais lindo!!!
foi ótima desde o primeiro contato
Lindo! Amei!!!
Perfeitos !!obrigada
Adorei