Avaliações da loja

Marcela B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência.

Eunice R. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita, super indico.

Verônica D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem conf confeccionado. Chegou antes do prazo previsto.

Eloneid F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento!

Paula L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo, bom produto.

Thalita M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos amei

Edna M. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e bem acabado

Breno S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo magnifico

Warley A. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, otima qualidade, super recomendo,Muito obrogado, estou muito satisfeito!

Encarnacion P. Avaliação da loja no Elo7

gostei bastante, tudo conforme o combinado

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo....simplesmente amei!!!

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! Que capricho e rapidez na entrega.

Cristine B. Avaliação da loja no Elo7

Produto e atendimento muito bons!!!

Josiane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei...ficaram lindos...parabéns pelo trabalho

Claudia T. Avaliação da loja no Elo7

O material veio com um cheiro pessivo e não deu para usar. Foi completamente descartado

Giovana R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor excelente, muito atencioso e rápido

Soellyn O. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiii

GLAUCIA C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!

Rosimeire Z. Avaliação da loja no Elo7

Tudo aconteceu de forma rápida e eficiente. Recebi o produto muito bem embalado. Recomendo a loja.

Angélica M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, produto perfeito e atendimento também!

Gabriela N. Avaliação da loja no Elo7

Material entregue antes do prazo. Caprichado e do jeitinho que eu imaginava ?

Breno S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo veio conformo o pedido, parabéns!

Leonardo D. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito feliz com minha compra. Equipe muito atenciosa,respondeu todas minhas perguntas. Parabéns.

Natália T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom e ágil. O produto chegou em perfeito Estado. Do jeito que pensamos e estamos apaixonados kkkkkkkk ????