Avaliações da loja
Super satisfeita, super indico.
Muito bem conf confeccionado. Chegou antes do prazo previsto.
Excelente atendimento!
Entrega no prazo, bom produto.
Lindos amei
Produto bonito e bem acabado
Tudo magnifico
Produto excelente, otima qualidade, super recomendo,Muito obrogado, estou muito satisfeito!
gostei bastante, tudo conforme o combinado
Lindo....simplesmente amei!!!
Excelente!!! Que capricho e rapidez na entrega.
Produto e atendimento muito bons!!!
Amei...ficaram lindos...parabéns pelo trabalho
O material veio com um cheiro pessivo e não deu para usar. Foi completamente descartado
Vendedor excelente, muito atencioso e rápido
Ameiiiiiii
Amei!!!!
Tudo aconteceu de forma rápida e eficiente. Recebi o produto muito bem embalado. Recomendo a loja.
Maravilhoso, produto perfeito e atendimento também!
Material entregue antes do prazo. Caprichado e do jeitinho que eu imaginava ?
Tudo veio conformo o pedido, parabéns!
Estou muito feliz com minha compra. Equipe muito atenciosa,respondeu todas minhas perguntas. Parabéns.
Atendimento muito bom e ágil. O produto chegou em perfeito Estado. Do jeito que pensamos e estamos apaixonados kkkkkkkk ????
Ótima experiência.