Avaliações da loja
Muito atencioso!!Perfeito
Lindo produto e vendendor super atencioso.
Ótimo atendimento
Vendedor muito atencioso!
Muito bem feitos, achei lindo.
Perfeito!!! Superou as nossas expectativas!!!
Muito lindo e bem feito! Solicitamos se poderiam priorizar o envio em razão de nossa data de casamento estar próxima, e prontamente atenderam nossa solicitação! Recomendo a todos do ELO7!
Ótima!! Chegou tudo perfeito....
Bonitos e bem acabados. Satisfeita com a compra.
Perfeito
Lindo
muito bom muito atencioso e antes do prazo
Excelente compra. O pedido chegou além do esperado...lindo e rápido. Parabéns ao vendedor
Excelente compra
Gostamos do produto, igual o que compramos.
Amei o material! O atendimento maravilhoso! Chegou dentro do prazo! Indico!
Produto maravilhoso, vendedor atencioso e a entrega foi muuuito rápida. Parabéns! Qualidade e ótimo atendimento.
Ótima compra veio tudo super lindo ...
Como sempre arrasam,ficou lindo.
Atendimento de excelente qualidade, produtos como eu esperava. adorei. Entrega super rápida.
As tags são lindas e resistentes.
Excelente!
Ameeeiiii o topo de bolo personalizado! Ficou perfeito, super parecido conosco!Obrigada mesmo por fazer parte desse momento tão especial!Um super abraço! Bjos!
Lindíssimo só tenho a agradecer ?