Avaliações da loja

katia Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimo só tenho a agradecer ?

Vanessa V. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso!!Perfeito

Eneida C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto e vendendor super atencioso.

Gabriel V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento

Camille Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso!

Ludmila F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitos, achei lindo.

Dayane P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! Superou as nossas expectativas!!!

HENRIQUE T. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e bem feito! Solicitamos se poderiam priorizar o envio em razão de nossa data de casamento estar próxima, e prontamente atenderam nossa solicitação! Recomendo a todos do ELO7!

joana A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!! Chegou tudo perfeito....

SOLANGE M. Avaliação da loja no Elo7

Bonitos e bem acabados. Satisfeita com a compra.

Brendamara V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Sandra C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

TALITA C. Avaliação da loja no Elo7

muito bom muito atencioso e antes do prazo

IRLANE A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. O pedido chegou além do esperado...lindo e rápido. Parabéns ao vendedor

Pedro D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra

Ivanise T. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos do produto, igual o que compramos.

CRISTIANE O. Avaliação da loja no Elo7

Amei o material! O atendimento maravilhoso! Chegou dentro do prazo! Indico!

Raquel H. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, vendedor atencioso e a entrega foi muuuito rápida. Parabéns! Qualidade e ótimo atendimento.

Jana O. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra veio tudo super lindo ...

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre arrasam,ficou lindo.

Luana D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento de excelente qualidade, produtos como eu esperava. adorei. Entrega super rápida.

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

As tags são lindas e resistentes.

Socorro A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

paloma Avaliação da loja no Elo7

Ameeeiiii o topo de bolo personalizado! Ficou perfeito, super parecido conosco!Obrigada mesmo por fazer parte desse momento tão especial!Um super abraço! Bjos!