Avaliações da loja

mariluza D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Amei , muito lindo , igual a foto, entrega rápida

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa. Trabalho lindo e entrega rápida. Recomendo!

Leticia Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Perfeito! Eu amei cada detalhe! ????

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, uma gracinha e super bem feito. Chegou bem embalado. Recomendo!!!

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que encomendamos com a Dayana. E realmente ela é um talento! Além de lindo e perfeito o topo do bolo, chegou muito rápido! Minha filha ficou encantada. Uma profissional responsável e talentosa, parabéns!

Laira R. Avaliação da loja no Elo7

A compra foi ótima, chegou tudo certinho, bem embalado, com mimo, o tamanho é ótimo, as cores lindas, amei o trabalho, parabéns!

Lígia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ,e Dayana super atenciosa ,fez do jeito que desejei !ficou perfeita !!

Joicila A. Avaliação da loja no Elo7

Uma experiência incrível...vendedora super atenciosa. Produto chegou impecável, bem embalado. Parabéns Dayana seu trabalho é lindo.

Letícia C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo!!! Atendimento maravilhoso

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii... estou apaixonada de tão linda.chegou super embalada e protegida ...muito obrigada Dayana super indico ??

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido e com muita atenção, o produto ficou perfeito como pedimos e foi entregue antes do prazo. Muito caprichosa a vendedora ??

Anne A. Avaliação da loja no Elo7

Linda vela. Trabalho impecável. Estou apaixonada! Recomendo MUITO!! A vela é perfeita. Parabéns, Dayana!!

laura T. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeei muito bem feito

Katia D. Avaliação da loja no Elo7

Linda vela, adorei! Dayana é super atenciosa. Obrigada!

Eny M. Avaliação da loja no Elo7

Amei...mto lindo!

Francieli F. Avaliação da loja no Elo7

Gente tô apaixonada, que capricho, que bela maravilhosa , vendedora também super atenciosa , simples amei

natalia C. Avaliação da loja no Elo7

Execlente! muito linda a vela

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o cuidado e a atenção da loja! A vela é linda!

Silmara T. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. Tudo perfeito

CRISTINA A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável, mto caprichado e entregue antes do prazo. Recomendo!

Francine M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Amamos!

Sheyenne D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito linda. Amei o produto. Vendedora muito atenciosa e caprichosa

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Super feliz com o topo. Minha filha amou e queria logo colocar no bolo,kkkk. Obrigada pelo carinho. Ate a proxima.