Avaliações da loja

Ligia V. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito! Um capricho sem igual! Vendedora super atenciosa e trabalho impecável. Superou minhas expectativas e indico com ctz!

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça ficou lindo com muito capricho

Audeniza S. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu pedido, foi feito com muito capricho, é muito lindo. Vendedora super atenciosa e educada. A vendedora enviou super rápido mas, demorou um pouco pra chegar por conta da greve dos correios mas, não teve nenhum problema pois pedi com bastante tempo de antecedência da festa. Super indico! Trabalho maravilhoso!

Rafaela C. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com o produto. Muito bem feito acabamento perfeito linda a vela de fazendinha

Daiane J. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Capricho! Amei!

Thalita S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito amei

dulce Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa!!! Produto lindíssimo justamente como queria.. Super indico!!!!

viviane Avaliação da loja no Elo7

Ficou excelente o topo de bolo. Alem de muito bonito, muito bem feito. Muito atenciosa a Dayana. Super recomendo.

GABRIELA R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos produtos!superou minhas expectativas. Recomendo!

Giovana Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda! Chegou dentro do prazo. Vendedora muito atenciosa.

Jociane S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima.Amei o produto

Pamella D. Avaliação da loja no Elo7

Vela perfeita, feita da maneira que pedi. Nota 1000

Christimary P. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia.... Recebi minha encomenda... Que lindoooo, amei!!! Muito obrigada!! Até a proxima!!! Beijos

Rafaela Avaliação da loja no Elo7

Mega indico entrega bem antes do prazo, acabamento excelente...

Jemima Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindo e caprichado. Vendedora super atenciosa.

Leandra C. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho impecável.... muito linda e super satisfeita. Entrega rápida e uma perfeição nos detalhes. Obrigada

Jamile D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, ótima qualidade do produto, amei muito, da pra perceber que foi feito com muito amor

Roberta Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo! A vela ficou mais linda do que eu imaginava. Muito obrigada!

Edna A. Avaliação da loja no Elo7

Amei a vela. Veio muito bem embalada. A vendedora é super atenciosa e delicada.

gabriele Avaliação da loja no Elo7

Lindooo muito capricho e delicadeza

Barbara T. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, mt atenciosa. A vela é linda!!!

Helenira Avaliação da loja no Elo7

Comprei uma vela do poderoso chefinho, chegou antes do combinado, atendente atenciosa e muito educa, seu trabalho sem comentários maravilhoso estou apaixonada pela vela. Muito obrigada !

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo carinho das peças e pelo brinde. Muito lindo, obrigada

Felipe M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo!