Avaliações da loja

Rosaine M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho excelente, feito com carinho e cuidado. Fiquei muito satisfeita.

Jéssica P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e entrega super rápida

Patricia T. Avaliação da loja no Elo7

produto chegou antes do prazo .Vendedora super atenciosa e o produto bem embalado... amei

Gabriele M. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Thamires R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo como eu esperava.

Beatriz Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha vela, vendedora simpática ela faz exatamente e até melhor do que a gente pede. Trabalho lindo super recomendo fiquei muito feliz com o resultado!!!

Cintia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento só foi mesmo pq tenho medo de não chegar a tempo

Lídia R. Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Atendimento ótimo, produto de qualidade ímpar, certamente ganhou mais uma cliente!

Laura B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Chegou antes do esperado

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, delicado, lindo e rápida....Super recomendo

Thalita Avaliação da loja no Elo7

Vendedora excepcional...comprei de 1 aninho para meu filho e agora para minha afilhada... Ganhou uma cliente...super indico. ;););)

Jacqueline F. Avaliação da loja no Elo7

Boa comunicação bem atenciosa, amei

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Otima, super rapido e muita gentileza envolvida??

Kerolaine Avaliação da loja no Elo7

Muito linda a velinha ,e chegou antes do previsto

luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Por nunca ter comprado nada assim confesso que fiquei insegura mais fui muito bem atendida hj eu super recomendo perfeito amei

ruana P. Avaliação da loja no Elo7

Vela linda ! Chegou perfeita bem embalada com maior cuidado , vela linda com ótimo acabando , amei a velinha super recomendo e vendedora bem atenciosa muito capricho no que faz

Luciane P. Avaliação da loja no Elo7

As velinhas de fazendinha ficaram lindas e a vendedora é muito atenciosa e prestativa.

Erika T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto

Michelle P. Avaliação da loja no Elo7

A vela ficou linda, fantástica! Vendedora bem atenciosa! Foi entregue bem rápido a encomenda

Ivani M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a vela no prazo.. Lindíssima.. Vendedora muito atenciosa!!! Com ctz virei cliente!!! ??

caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Vendedora atendeciosa e caprichosa!!!

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas peças, amei!! Muito obrigada pelo capricho de sempre!! Bjo!!

Daniela P. Avaliação da loja no Elo7

Minha primeira experiência na loja e foi super tranquilo, desde o começo da negociação até a entrega. Produto conforme meu pedido. O diferencial, foi que a vela, após seu uso, poderá virar um porta retrato. Curti e recomendo.

Núbia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei a vela, super delicada e linda. Entrega rápida e vendedora atenciosa.