Avaliações da loja

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo além de um trabalho lindo verdedora super atenciosa e educada amei meu produto

LEIDIANE P. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada pela peça, vendedora super atenciosa e caprichosa,enviou rápido e chegou perfeita pra mim, pessoalmente a peça é mais linda q imaginei!

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Experiência maravilhosa, excelente atendimento. Ficou linda como eu esperava na delicadeza. Profissional excelente, trabalho excepcional. Muito obrigada pelo seu trabalho e atenção S2

Jeany A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto. Chegou antes do prazo. Vendedora muito atenciosa!

Yasmin B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e cuidadosa! Muito obrigada por cada detalhe

Débora P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Leandro K. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade do produto e atendimento do vendedor??????

Graziele J. Avaliação da loja no Elo7

Linda! Ameiiii

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso! Perfeito, amei!

Alícia S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito lindo!! Da para perceber o carinho com que foi feito. Tudo pensado nos detalhes! Super recomendo e voltarei a comprar.

Vinicius A. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bonito...gostei bastante...igual a foto...atendimento rápido...entrega rápida....recomendo

Carla G. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso! Tudo perfeito como eu encomendei! Muito obrigada pelo carinho.

JULIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Liiindos enfeites! adorei! Super recomendo!

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora rápida e gentil! A vela chegou muito rápido e mais linda que da foto. Obrigada, fiquei encantada??

Larissa B. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, muito bem feita.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Que vela maravilhosa amei todos os detalhes

claudia B. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada com o trabalho, perfeito nos mínimos detalhes. Recomendo

Leila P. Avaliação da loja no Elo7

PEDIDO FEITO COM MUITO CUIDADO!! CHEGOU BEM EMBALADO DO JEITO QUE PEDI !! GRATA

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Amei a vela da mulher maravilha , muito Linda . Vendedora atenciosa.

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais e com muito capricho

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as velas! Perfeitas

Andreia M. Avaliação da loja no Elo7

Super objetiva e prestativa. Adorei e recomendo.

renata S. Avaliação da loja no Elo7

Linda a vela, muito delicada e acabamento perfeito ??

Denise D. Avaliação da loja no Elo7

produto perfeito e lindo