As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Carla M. Elo7

Adorei os travesseirinhos muito lindos e cheirosos

rafaela Elo7

Tudo perfeito. Ficou muito melhor do que eu esperava.

Edimara C. Elo7

ok, tecido um pouco aspero

Jaqueline D. Elo7

Ficou lindo cada detalhe. Gratidão pelo trabalho maravilhoso que fez e pela atenção em consultar o cliente em cada passo.

Aline B. Elo7

Vendedora atenciosa, meu pedido chegou super rápido

Vanda L. Elo7

Excelente, adorei!

Escola M. Elo7

Acabamento impecável.

Aline S. Elo7

Chegou bem rápido e excelente produto! Adorei! Recomendo!

Daniela M. Elo7

Nossa eu amei as minhas máscaras! São lindas e mto perfumadas por causa das ervas! Veda muitíssimo a claridade, já que eu tenho mta dificuldade pra dormir em ambientes claros! É relaxante! Os produtos vieram bem embalados (num estojinho fofinho) e com certeza são feitos com mto amor!

Elisabeth C. Elo7

Linda e mt prática.Vendedora mt atenciosa.

IOLENE C. Elo7

Boa como sempre com os vendedores da Elo7

silvia H. Elo7

ACHEI MUITO BOA

Raphaela O. Elo7

Amei as máscaras! Super bem acabadas, e com um cheirinho delicioso! Chegou no prazo. :)

Marilsa F. Elo7

Comprei kit máscara + travesseiro e uma máscara avulsa e fiquei encantada com o capricho, muito bonito e bem embalado. Os cheirinhos das ervas são maravilhosos e realmente funcionam na prática. Uso todas as noites e durmo rapidinho, bem relaxada e com um sono tranquilo e restaurador. A vendedora muito prestativa e educada, ótimo preço e entrega super rápida, super indico.

Lucimar B. Elo7

produto de boa qualidade, muito bem feito. Adorei.

elisabeth M. Elo7

Muito lindo! Recomendo muito

Luciana D. Elo7

Adorei

Marly R. Elo7

Adorei os passarinhos muito lindos parabéns excelente trabalho.

Mayara M. Elo7

Adorei o produto :) ???

Karene R. Elo7

O pedido mesmo com todo este momento desafiador (pandemia), chegou rápido . Maravilhoso, super bem embalado, e espero poder comprar mais produtos. Muito obrigada pela atenção !

Maria L. Elo7

Os passarinhos são lindos!!! Muito bem feitos. A vendedora é bem solícita. Prazo de envio muito rápido!! Obrigada, estou super satisfeita !!!

Verônica D. Elo7

Super recomendo!Q trabalho lindo, q capricho, q bom gosto. Gostaria de agradecer des do primeiro contato, sempre respondeu minhas mensagens, comprometimento com seu trabalho q por sinal, perfeito. Mesmo com essa confusão q encontra-se nosso País, minha encomenda chegou antes do previsto, isso mostra a responsabilidade com os clientes. Parabéns!

glaucia O. Elo7

Maravilhoso super feliz vendedora atenciosa entrega rápida e trabalho excelente super recomendo

MARGOT G. Elo7

Muito lindo!