Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Comprometida. Saches cheirosos. Embora ache q o detalhe do laco poderia ter sido combinado antes do envio pois preferia uma pequena perola ao inves de um pequeno espelho. No mais produto bem feito e fornecedora de confianca. Recomendo.
Andressa D.
Elo7
Adorei, muito linda a mascara e bem feita. Recomendo para uma otima noite de sono.
melissa S.
Elo7
Ótimo
Suzi H.
Elo7
Gostei do produto e cumpriu com o prometido. O prazo foi apertado e deu tudo certo.
Judite C.
Elo7
São lindos e bem feitos, recomendo. Obrigada
Nilmar R.
Elo7
Amei, como sempre maravilhosos, obrigada
Irina R.
Elo7
Obrigada pelo envio. Abraços
Kelly H.
Elo7
Recebi os passarinhos. Nossa! Estou realmente encantanda com os detalhes e perfeição. Muito bem embalado.
Sandra S.
Elo7
Lindos! Adorei.
Jaqueline S.
Elo7
Quero registrar meus agradecimentos para a Marina pelo ótimo atendimento e Atenciosidade. Aproveito para Parabenizar pelo capricho no envio dos produtos, que delicadeza! Esse é o diferencial! Muito obrigada! Jaqueline.
ana R.
Elo7
Td certinho produto bom
Graziela C.
Elo7
Tudo certinho no meu pedido !!!!!
Marcela F.
Elo7
Tudo lindo e no prazo!
Pollyanna T.
Elo7
Adorei as lembrancinhas de Santa Rita de Cássia!!! Parabéns, tudo como esperava. Abraços
ana P.
Elo7
Chegou direitinho ... Podem comprar sem medo!
ROSE G.
Elo7
Muito obrigada , adorei , chegou tudo perfeito , do jeito que pedi !!! Recomendo a todos , Parabéns para AS MIL ARTES !!! .
Ana C.
Elo7
São lindos!!! Parabéns!! |Tudo ótimo!!
Regiane A.
Elo7
Recebi as almofadinhas. São um "mimo". Acredito que todos que receberem essa lembrancinha irão se encantar....
Andressa D.
Elo7
Recomendo, gostei muito do produto. Super bem acabado.
Andréia A.
Elo7
Ameiiii!! Os Sachês chegaram dentro do prazo combinado. Além de caprichosa muito atenciosa , muito satisfeita com meu pedido. E ainda vieram os cartões com os dados solicitado. Super recomendo essa loja!! Atendimento nota 1000000!!!!!!!!Muito obrigada pelo carinho e atenção!!