As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Cristina D. Elo7

Lindos produtos. Entrega no prazo.

Silvana R. Elo7

Comprometida. Saches cheirosos. Embora ache q o detalhe do laco poderia ter sido combinado antes do envio pois preferia uma pequena perola ao inves de um pequeno espelho. No mais produto bem feito e fornecedora de confianca. Recomendo.

Andressa D. Elo7

Adorei, muito linda a mascara e bem feita. Recomendo para uma otima noite de sono.

melissa S. Elo7

Ótimo

Suzi H. Elo7

Gostei do produto e cumpriu com o prometido. O prazo foi apertado e deu tudo certo.

Judite C. Elo7

São lindos e bem feitos, recomendo. Obrigada

Nilmar R. Elo7

Amei, como sempre maravilhosos, obrigada

Irina R. Elo7

Obrigada pelo envio. Abraços

Kelly H. Elo7

Recebi os passarinhos. Nossa! Estou realmente encantanda com os detalhes e perfeição. Muito bem embalado.

Sandra S. Elo7

Lindos! Adorei.

Jaqueline S. Elo7

Quero registrar meus agradecimentos para a Marina pelo ótimo atendimento e Atenciosidade. Aproveito para Parabenizar pelo capricho no envio dos produtos, que delicadeza! Esse é o diferencial! Muito obrigada! Jaqueline.

ana R. Elo7

Td certinho produto bom

Graziela C. Elo7

Tudo certinho no meu pedido !!!!!

Marcela F. Elo7

Tudo lindo e no prazo!

Pollyanna T. Elo7

Adorei as lembrancinhas de Santa Rita de Cássia!!! Parabéns, tudo como esperava. Abraços

ana P. Elo7

Chegou direitinho ... Podem comprar sem medo!

ROSE G. Elo7

Muito obrigada , adorei , chegou tudo perfeito , do jeito que pedi !!! Recomendo a todos , Parabéns para AS MIL ARTES !!! .

Ana C. Elo7

São lindos!!! Parabéns!! |Tudo ótimo!!

Regiane A. Elo7

Recebi as almofadinhas. São um "mimo". Acredito que todos que receberem essa lembrancinha irão se encantar....

Andressa D. Elo7

Recomendo, gostei muito do produto. Super bem acabado.

Andréia A. Elo7

Ameiiii!! Os Sachês chegaram dentro do prazo combinado. Além de caprichosa muito atenciosa , muito satisfeita com meu pedido. E ainda vieram os cartões com os dados solicitado. Super recomendo essa loja!! Atendimento nota 1000000!!!!!!!!Muito obrigada pelo carinho e atenção!!

Juliane M. Elo7

Produto entregue dentro das expectativas.

Jaqueline W. Elo7

Sao lindos de viver!! Muito obrigada!! Bjs,

adriana C. Elo7

Amei... um capricho só!