Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Já é a segunda máscara que compro. São maravilhosas! O aroma das ervas é relaxante!
Amanda V.
Elo7
Mais do que perfeito!!! Ótimo acabamento. Mais bonito que a foto. Parabéns pelo trabalho
Priscila G.
Elo7
Vendedora muito dedicada. Está me informado do processo de confecção. Recomendo a loja!!!
VIVIANE F.
Elo7
Recomendo. Os produtos chegaram no prazo e iguais na Internet.
Monica P.
Elo7
Tudo certo e lindo
r0simeire M.
Elo7
Gostei
Fernanda B.
Elo7
Tudo lindo. E entregue no prazo.
Marluci A.
Elo7
Trabalho lindo!
Vanessa P.
Elo7
Produtos super caprichosos e que chegaram no prazo!
Lenir M.
Elo7
Ótima vendedora. Sempre me respondendo as mensagens. Produto veio bem embalado e atendeu minhas expectativas. Produto de qualidade. Recomendo com certeza.
Rosinei R.
Elo7
ficou uma graça...muito cheiroso, caprichoso, todo embaladinho com carinho!!! eu recomendo com certeza!!!
Michele M.
Elo7
Recomendo muito essa loja! Vendedora atenciosa, educada, os sachês são lindos, feitos com muito carinho. Já virei cliente com certeza!
Patricia S.
Elo7
Uma Graça. Parabéns!
paolla R.
Elo7
Ficou liiiindo! Muito caprichoso; trabalho detalhado e com bom acabamento...
Adriana A.
Elo7
Boa Tarde Mariana! Recebi meu pedido, lindo lindo! Muito obrigada pela atenção! Até o proximo Abraço
Sheila C.
Elo7
O trabalho desta loja é sensacional! Super recomendo. Tudo lindo.
Sayury Y.
Elo7
Acabei de receber o meu pedido e adorei! Saiu como eu encomendei! Parabéns pelo trabalho!
Vania
Elo7
O trabalho é perfeito! Muito bem feito com composições acertadíssimas de cores e estampas. Tudo de muito bom gosto! Se eu já havia gostado ao ver as fotos, agora então recomendo muuuuuiiiiitoo!!
claudete K.
Elo7
Super recomendo
Marcia D.
Elo7
Amei, fiquei impressionada com o carinho e mimo dos produtos enviados
Sabrina C.
Elo7
mto bom
Bibi R.
Elo7
Sempre fico com medinho de comprar coisas artesanais porque eu entrego como mimos para os meus clientes de fotografia. E venho com a MAIOR ALEGRIA agradecer. Comprei mais de 40 sachês perfumados e quanto capricho! * SUPER RECOMENDO ~ VIREI FÃ *