As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Ana G. Elo7

Mto bem feito e cheiroso

Manuela M. Elo7

Já é a segunda máscara que compro. São maravilhosas! O aroma das ervas é relaxante!

Amanda V. Elo7

Mais do que perfeito!!! Ótimo acabamento. Mais bonito que a foto. Parabéns pelo trabalho

Priscila G. Elo7

Vendedora muito dedicada. Está me informado do processo de confecção. Recomendo a loja!!!

VIVIANE F. Elo7

Recomendo. Os produtos chegaram no prazo e iguais na Internet.

Monica P. Elo7

Tudo certo e lindo

r0simeire M. Elo7

Gostei

Fernanda B. Elo7

Tudo lindo. E entregue no prazo.

Marluci A. Elo7

Trabalho lindo!

Vanessa P. Elo7

Produtos super caprichosos e que chegaram no prazo!

Lenir M. Elo7

Ótima vendedora. Sempre me respondendo as mensagens. Produto veio bem embalado e atendeu minhas expectativas. Produto de qualidade. Recomendo com certeza.

Rosinei R. Elo7

ficou uma graça...muito cheiroso, caprichoso, todo embaladinho com carinho!!! eu recomendo com certeza!!!

Michele M. Elo7

Recomendo muito essa loja! Vendedora atenciosa, educada, os sachês são lindos, feitos com muito carinho. Já virei cliente com certeza!

Patricia S. Elo7

Uma Graça. Parabéns!

paolla R. Elo7

Ficou liiiindo! Muito caprichoso; trabalho detalhado e com bom acabamento...

Adriana A. Elo7

Boa Tarde Mariana! Recebi meu pedido, lindo lindo! Muito obrigada pela atenção! Até o proximo Abraço

Sheila C. Elo7

O trabalho desta loja é sensacional! Super recomendo. Tudo lindo.

Sayury Y. Elo7

Acabei de receber o meu pedido e adorei! Saiu como eu encomendei! Parabéns pelo trabalho!

Vania Elo7

O trabalho é perfeito! Muito bem feito com composições acertadíssimas de cores e estampas. Tudo de muito bom gosto! Se eu já havia gostado ao ver as fotos, agora então recomendo muuuuuiiiiitoo!!

claudete K. Elo7

Super recomendo

Marcia D. Elo7

Amei, fiquei impressionada com o carinho e mimo dos produtos enviados

Sabrina C. Elo7

mto bom

Bibi R. Elo7

Sempre fico com medinho de comprar coisas artesanais porque eu entrego como mimos para os meus clientes de fotografia. E venho com a MAIOR ALEGRIA agradecer. Comprei mais de 40 sachês perfumados e quanto capricho! * SUPER RECOMENDO ~ VIREI FÃ *

Allyne R. Elo7

Muito obrigada