Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Vendedora ótima,simpatica, atenciosa e compreensiva, tive um problema ao fechar o negócio e se não fosse a boa vontade dela não sei o que seria da festa das minhas bebês. Os produtos são lindos, muito bem feitos, bem embalados, coisa de quem gosta realmente do que faz e o faz com carinho, recomendo à todos e com certeza vou comprar de novo!!! Marina, desejo muita sorte e sucesso nas vendas, Deus a abençoe!!!
SAMANTHA D.
Elo7
Já recebi os anjinhos, ficaram lindos! Parabéns pelo capricho.
Danielle B.
Elo7
adorei os sachês!!! Tudo de maneira perfeita.
Deborah C.
Elo7
Querida !! Adorei os saches !! São lindos e a combinação de cores ficou super alegre e suave. Obrigada pelo carinho!!! beijos Deborah
Giselle C.
Elo7
Vendedora atenciosa, honesta e eficiente!!!Os produtos mto bem confeccionados, tal qual vemos aqui no site. Adoreiiiii!!!!! Bj gde e sucesso!!;)
Luciene V.
Elo7
Adorei!
Ellen S.
Elo7
Parabéns
Karla R.
Elo7
Fui muito bem atendida, as encomendas chegaram na data certa e estavam a contento.
Rosangela C.
Elo7
Marina, adorei os saches e obrigada pelos tags, Obrigada pela atenção Abraços Rosangela
CLAUDIA T.
Elo7
Adorei os sachês que comprei Vendedora muito prestativa e atenciosa Ameiiiiiiiiii Marina vc está de parabéns!!!
uhn... meus convidados vão adorar os mimos! ficaram lindinhos e cheirosinhos! obrigada!! Bjinhosss
maria T.
Elo7
Adorei os saches. Vendedora muito gentil. Recomendo sem reservas.Theresa
Bárbara F.
Elo7
Foi entregue no tempo certo, amei os sachês, são lindos e cheirosos! Recomendo, e muito.
caroline M.
Elo7
Adorei os sachês que recebi. São muito bem feitinhos e o cheirinho é ótimo. Prazo cumprido e cliente ganha.
Tatiana G.
Elo7
Recebi meus sachês hoje. São fofíssimos! Criativos e muito bem feitos. Além de bastante cheirosos. Foi uma compra pra lá de satisfatória! Obrigada.
Edvania A.
Elo7
Obrigada! Estou muito satisfeita com o produto adquirido e sem contar que a vendedora é muito atenciosa e prestativa. Recomendo a todos, pois o produto e o atendimento é de qualidade.
Thalita J.
Elo7
Produto chegou dentro do prazo.
VALERIA M.
Elo7
Marina, quero muito te agradecer pelo trabalho, ficou lindo e do jeito que pensei! e no prazo certinho!!! muito obrigada mesmo! e ficou lindo!!!!
Mirella B.
Elo7
As lembrancinhas ficaram lindas! Pedido entregue no prazo. Recomendo! Obrigada Marina.
Silvestre D.
Elo7
Marina adorei os anjinhos, ficaram lindos. Muito obrigada pela atenção e carinho Bjs
Aparecida L.
Elo7
Amei as lembrancinhas!!! Vendedora super atenciosa. Boas vendas e um grande beijo pra vc.
Gabriela C.
Elo7
Sem dúvida um dos melhores atendimentos que recebi. Pontualidade na entrega. Produtos exatamente como o esperado. Recomendo.