As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Giselle C. Elo7

Vendedora ótima,simpatica, atenciosa e compreensiva, tive um problema ao fechar o negócio e se não fosse a boa vontade dela não sei o que seria da festa das minhas bebês. Os produtos são lindos, muito bem feitos, bem embalados, coisa de quem gosta realmente do que faz e o faz com carinho, recomendo à todos e com certeza vou comprar de novo!!! Marina, desejo muita sorte e sucesso nas vendas, Deus a abençoe!!!

SAMANTHA D. Elo7

Já recebi os anjinhos, ficaram lindos! Parabéns pelo capricho.

Danielle B. Elo7

adorei os sachês!!! Tudo de maneira perfeita.

Deborah C. Elo7

Querida !! Adorei os saches !! São lindos e a combinação de cores ficou super alegre e suave. Obrigada pelo carinho!!! beijos Deborah

Giselle C. Elo7

Vendedora atenciosa, honesta e eficiente!!!Os produtos mto bem confeccionados, tal qual vemos aqui no site. Adoreiiiii!!!!! Bj gde e sucesso!!;)

Luciene V. Elo7

Adorei!

Ellen S. Elo7

Parabéns

Karla R. Elo7

Fui muito bem atendida, as encomendas chegaram na data certa e estavam a contento.

Rosangela C. Elo7

Marina, adorei os saches e obrigada pelos tags, Obrigada pela atenção Abraços Rosangela

CLAUDIA T. Elo7

Adorei os sachês que comprei Vendedora muito prestativa e atenciosa Ameiiiiiiiiii Marina vc está de parabéns!!!

CAROLINA F. Elo7

Oítmo

Janaína C. Elo7

Meus saches ficaram lindos, tudo conforme combinado. Obrigada!! Adorei

Luciana L. Elo7

uhn... meus convidados vão adorar os mimos! ficaram lindinhos e cheirosinhos! obrigada!! Bjinhosss

maria T. Elo7

Adorei os saches. Vendedora muito gentil. Recomendo sem reservas.Theresa

Bárbara F. Elo7

Foi entregue no tempo certo, amei os sachês, são lindos e cheirosos! Recomendo, e muito.

caroline M. Elo7

Adorei os sachês que recebi. São muito bem feitinhos e o cheirinho é ótimo. Prazo cumprido e cliente ganha.

Tatiana G. Elo7

Recebi meus sachês hoje. São fofíssimos! Criativos e muito bem feitos. Além de bastante cheirosos. Foi uma compra pra lá de satisfatória! Obrigada.

Edvania A. Elo7

Obrigada! Estou muito satisfeita com o produto adquirido e sem contar que a vendedora é muito atenciosa e prestativa. Recomendo a todos, pois o produto e o atendimento é de qualidade.

Thalita J. Elo7

Produto chegou dentro do prazo.

VALERIA M. Elo7

Marina, quero muito te agradecer pelo trabalho, ficou lindo e do jeito que pensei! e no prazo certinho!!! muito obrigada mesmo! e ficou lindo!!!!

Mirella B. Elo7

As lembrancinhas ficaram lindas! Pedido entregue no prazo. Recomendo! Obrigada Marina.

Silvestre D. Elo7

Marina adorei os anjinhos, ficaram lindos. Muito obrigada pela atenção e carinho Bjs

Aparecida L. Elo7

Amei as lembrancinhas!!! Vendedora super atenciosa. Boas vendas e um grande beijo pra vc.

Gabriela C. Elo7

Sem dúvida um dos melhores atendimentos que recebi. Pontualidade na entrega. Produtos exatamente como o esperado. Recomendo.