Avaliações da loja

Janina G. Avaliação da loja no Elo7

Desisti da compra. Mas a vendedora foi super atenciosa!

Vicky G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os laços !!! Total comprometimento com a cliente!! Em breve farei novo pedido!!!

patricia D. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou obrigada

ANDREA M. Avaliação da loja no Elo7

Adoraria poder recomendar a loja, pois os laços são bonitos, mas infelizmente a falta de respeito, comprometimento e profissionalismo da empresa não me permitem. Comprei os produtos com mais de 1 mês de antecedência para dar de presente de natal. Passado o prazo de entrega previsto na contratação (início de dezembro), questionei a loja sobre a entrega diversas vezes, sendo que na maioria das vezes não recebia qualquer resposta, tendo que reiterar em mais de uma oportunidade, chegando ao ponto de ter que ligar na empresa, simplesmente porque não tinha retorno. Justificaram apenas que a produção estava atrasada, pouco se importando com o compromisso de prazo que assumiram comigo e o fato de que o mesmo seria entregue como presente de natal. Os produtos só chegaram depois do natal, e ainda por cima 1 dos itens foi entregue totalmente diferente do que pedi. Questionei há 9 dias sobre como resolveriam esta questão do item que veio errado, e até hoje não tive qualquer resposta. Nunca tive qualquer problema com compras nas lojas da Elo7, mas esta fiz questão de deixar a minha avaliação, e nas próximas compras que fizer, com outras empresas da elo7 (porque com essa não faço mais), tomarei o cuidado de verificar antes o histórico de comentários dos compradores anteriores (que aqui deixaram várias críticas), pois ninguém melhor do que estes para qualificar a empresa e nos poupar deste tipo de aborrecimento desnecessário.

priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo entrega super parida,vendedora super atenciosa

amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

emylly E. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!! Chegou mais rápido do que eu imaginava.

gisele S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo lindo e perfeito adorei logo farei mais compras

Jennifer B. Avaliação da loja no Elo7

super recomendo Artes da Tuty,produtos de alta qualidade

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Pedido cancelado pois a vendedora não cumpriu a data de entrega combinada entre nós . Devolveu meu dinheiro .

alline P. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei do atendimento, a vendedora não informa nada .. Muito ruim ...☹️☹️☹️

solange C. Avaliação da loja no Elo7

linda a tiara. eu amei.

Verônica D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e perfeitos

Mimos D. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso!

Cristiane M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Francesca R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto até antes do prazo , adorei o produto, bem feito e muito bonito. Muito satisfeita!!

Gabriela G. Avaliação da loja no Elo7

otima compra

Andrea S. Avaliação da loja no Elo7

Não enviou o produto conforme combinamos. Questionei se conseguiria fazer com menor tempo do previsto, disse que sim se eu fizesse o pedido naquele dia. Fiz, paguei com cartão e a vista para não ter nenhum tipo de problema. Na quinta questionei se seria postado, me garantiu que sim. Na sexta pedi o código de rastreio, leu minha mensagem e ignorou... Se quer tomar calote compre com ela....

Anas M. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo e super bem feito!

Franciely F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto... certinho... Obrigada pela Carinho e atenção!!

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Keylla A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Uila Avaliação da loja no Elo7

Vendedora não me entregou o produto! Pediu de 15 a 20 dias úteis, e passaram 30, ela alegou que a filha estava doente mas via ela postando encomendas de outras pessoas ... até que ela não me respondia mais e quando abrir reclamação no elo 7 respondeu falando que havia mandado !pedi o código de rastreamento e ela não passou ,insisti ela disse que não tinha mandado e me pediu mais um dia dei esse dia ela na esperança e na expectativa dela me mandar a chupeta pq ja havia se passado quase um mês e ela novamente não mandou ,e não me respondia mais até que tive que abrir outra reclamação e ela me devolveu meu dinheiro. Esperei 30 dias atoa ! Além de nao me entregar o produto mentiu pra mim ... disse que estava anciosa dms e nao tinha chegado nem a fazer a chupeta ... me fez de boba! Perdeu uma cliente ! Não recomendo essa vendedora!