Avaliações da loja
Gente eu amei a faixa😍 muito bem feita, ficou ótima! Amei o brinde tbm! Muito Obrigada! Recomendo a todos! 😘
Recebemos o produto, é maravilhoso. Adoramos, a Olívia vai arrasar no batizado. Obrigada pelo mimo tb.
Chegou tdo bonito e no prazo.
Recebi, tudo muito lindo e bem feito!! Grata Andrea
Ameeeei ♡ comprarei mais vezes aqui ! Super indico !
Vendedora muito atenciosa me enviou o produto antes do prazo por conta da minha necessidade. Produto muito bem feito e delicado, muito lindo. Obrigada pelo mimo. A loja está de parabéns... Com certeza farei outras compras e super recomendo.
Amei as faixas super recomendo❣❣ Parabéns pelo excelente trabalho até a próxima compra😉😘
Os produtos superaram minhas expectativas. Parabéns pela equipe da Artes da Tuty! E obrigada pelo brinde! ;)
Adorei as faixinhas! Lindas!! Muito obrigada pelo capricho e pelo mimo enviado!
Produtos delicados e bem feitos.. , adorei..
Lindo trabalho!!
Lindos.
Comprei 3 faixas de cabelo há mais de 2 meses. Chegaram com muito atraso (segundo a vendedora por conta da greve dos correios). No entanto chegaram no tamanho errado. Tive que mandar de volta para troca arcando com os custos do sedex. A vendedora ficou de me enviar uma faixa extra por conta disso porém até hj não recebi nada!!
Adorei os produtos, vendedora atenciosa e rápida nas respostas das dúvidas. Agradeço também pelo brinde adorei. A Mari vai ficar linda com os prendedores de chupeta. Bjs até a próxima compra.
DEMOROU UM POUCO PRA CHEGAR ..MAIS FOI ERRO DOS CORREIOS ...Laço é lindo muito bem feitinho
Amei!!!Amei!!! Simplesmente lindo ainda ganhei um mimo
Lindo produto, gostei muito, com certeza comprarei mais coisas com vcs. Obrigada pelo carinho.
Produto enviado completamente diferente do anunciado, que não me servia já que era pro aniversario da minha filha. Para solicitar a troca, a vendedora não respondia minhas mensagens. Tive que solicitar a intervenção da moderação da equipe do Elo7 para obter resposta. Após isso, houve reembolso e a resposta de "como não gostou do laço, doe para outra criança..." Só pra deixar claro que eu simplesmente recebi um produto que não foi o que eu comprei e só. Simples assim. Vc compra e espera receber o que comprou.
Apesar da longa demora devido alguns contratempos fiquei encantada com os meus produtos, agradeço a loja Artes da Tuty pelo belíssimo trabalho é realmente lindo.
Produtos lindíssimos...vendedora muito atenciosa. Super indico!!!
Amei! Super bom gosto e muito caprichadas!!! Obrigada!!! Até a próxima!
Recebi os produtos, adorei! ! Fiquei muito satisfeita com a compra. Obrigada!
Ameeeeiiiiiii!!!!! muito linda a faixa com o laço maravilhoso. Com certeza irei comprar mais!!!! Sem falar na gentileza do lindo brinde que recebi. RECOMENDO!!!!!!!
Olá recebi minha encomenda dia 4/9 estou muito satisfeita, o produto é perfeito!!