Avaliações da loja
EMILIANE P.
Otimo!
Julia R.
Melhor do que eu imaginava!!
Renata S.
muito bom, entrega rápida
Angela M.
Entrega super rápido
Mayla S.
otimo produto
Lucas X.
Molde perfeito! adorei
Nutricionista M.
Legal
Maria A.
muito bom!
Mayara M.
Ficou tudo lindo , amei
Viviane L.
ótimo produto
Cinthya A.
Ótimo
Andriely F.
Lindo e atendimento rápido
Charline M.
Gostei dos arquivos.
Deise G.
envio rapido
Francieli S.
atendimento rapido
Arteira A.
produto entregue conforme anuncio
Gomes G.
Muito bom!
Mimos D.
Bom!
Anny V.
excelente
Edileide P.
tudo certo.
Andresa O.
otima
Yara S.
Recebi rapidamente, excelente,
Andre C.
ssss
Ocasião especial