Avaliações da loja
otima
vendedor não prestou o devido atendimento, me enviou um arquivo que não abria no studio e nem no corel, não respondeu as minhas perguntas.
SUPER ATENCIOSA
Enviou o que eu queria ... meu marido vai amar. Obrigada!
Recomendo! Envio super rápido! Tudo lindo
Tudo certinho.
rapido e bom
compraria novamente
Excelente
Produto conforme oferecido.
Tudo certinho!
Ainda não tenho o programa pra abrir mais a entrega do link foi imediata... parabéns
Boa.
otima
Otima
Boa!
aniversário infantil
Lindo!
OTIMA
super rapido o envio. adorei
tudo certo conforme anuncio!!
muito bom.
Entrega rápida. Produtos de qualidade
Muito bom! Excelentes moldes.