Avaliações da loja
Infelizmente meu pedido não veio inteiro, mandei mensagem na comunicação interna,foi lida porém não recebi resposta.
não obtive resposta do vendedor quando precisei
Muito bom!
Super recomendo
comprei o arquivo de corte, porem veio faltando um, entrei em contato com a vendedora e a mesma so visualiza, nao responde
Muito linda a arte do abacaxi!
Tudo Ok
rapido, obrigada
Obrigada adorei
muito bom
Òtimo recomendo
Nao abriu o arquivo
Não recebi ainda e tenho algumas duvidas
tudo certo
adorei o arquivo ainda venho com um brinde de molde
Conforme anúncio.
O arquivo nao chegou e o vendedor nao responde as minhas mensagens.
Boa!
Tudo ok! envio rapido
Chegou TD certinho
O Arquivo não é o que está no anuncio
otimo, super rapido
Ótimo, deu tudo certo!
Otimos..vendo até