Avaliações da loja
Otimo! Recomendo!
Envio no tempo previsto e ótimo molde.
Positiva
Boa, envio rápido
obrigada ,meu pedido foi enviado como pedi,vou fazer novas compras
otimo produto.
Os moldes nao sao o que eu esperava, mas ainda tenho muita coisa a avaliar, espero mudar de opinião
muito boa
bom produto
Perfeita
A entrega dos produtos é bem rápida. Só acho que poderia ser separados por pastas ou alguma outra forma de organização além de números. Os arquivos são lindos e fáceis de mexer (faz 15 dias que comprei e não vi nem a metade ainda). Melhor custo x beneficio..
Arquivo perfeiro!
Entrega muito rápida. Arquivo muito bem trabalhado! Gratidao
otimo ameiii
Lindoooooooooo eu amei ??
Rápida e eficiente! Os arquivos são lindos! Parabens!
Ótimo produto
muito bom
muito bom, como na imagem
EXCELENTE
Tudo ok
Atendimento muito ágil, excelente!
ótima
muito bom