Avaliações da loja
Super rápido o atendimento! Amei!
Ótimo!!
A minha experiência foi horrível, porque eu pedir pra cancelar a minha compra do dia 11/8/20 e até agora não foi cancelada, e nenhum vendedor me responde
Ótimo!
bsbfdbdfn
lindo
Otimo
Péssimo, me enviou o arquivo errado e nem ao menos me respondeu qdo pedi o certo.
Muito bom
otima
Amei a diversidade dos arquivos!
Muito bom produto e atendimento.
letras lindas e fáceis de fazer
Tudo ótimo!
Bom Produto
bom.
Produto da foto diferente do enviado. Comuniquei que veio errado e simplesmente nao me deu resposta.
envio super rápido!
O ARQUIVO ENVIADO É DIFERENTE DA FOTO DO ANÚNCIO! NÃO GOSTEI.
Adorei o produto
Recebi rapidinho
AMEI, TUDO LINDO E OTIMO ATENDIMENTO!
Na descrição do produto dizia que vinha ja pronto para imprimir e cortar, comprei justamente por causa da arte e ele veio em branco. Entrei em contato com a vendedora e nem se quer respondeu, leu e nem disse nada.
Faltou uma imagem do arquivo