Avaliações da loja
Tudo certo
muito boa
Envio rápido e tudo certinho...
Boaa
Excelente vendedora, muito rápida e atenciosa.
Ótimo!
Td certo
Tudo certo com a compra
POSITIVA
muito lindo!!
perfeito
Gostei muito!!! Achei meio desorganizado os arquivos! Mas gostei
Otima qualidade
Gostei
Tudo ótimo!!
TUDO PERFEITO
Entrega rápida, mas fiquei com umas dúvidas em uns arquivos
Ótimo arquivo e vendedor atencioso.
Demora para o envio dos arquivos. Precisei enviar mensagem 2x. Quanto aos arquivos bem simples . Não há nada de mais.
ótima, super rápido
bom produto
Satisfeito com a compra
Bom!
Adorei envio super rapido :)