Avaliações da loja
?? gostei
amei
Recebi, tudo rápido e organizado
ótimos arquivos
Maravilhosoo!
execlentes moldes. dá pra criar muita coisa lega!
lindas
Tudo certo
Gostei do atendimento e prestatividade! Comprarei de novo com certeza!!
Compra boa e rápida
Não recebi nada!
Me enviou super rápido o arquivo. Ótimo atendimento.
Excelente produto
Amei todos os arquivos.
otima. rapida na emissao do arquivo
recebido
Ótima
Muito bom
Veio dois arquivos iguais, sendo que comprei com imagens diferentes e preços diferentes, e não tive resposta da vendedora para resolver a situação.
Prático
Excelente conforme o combinado.
boa e rapido
Gostei do arquivo
Prestativa