Avaliações da loja
Amei
Ameiii E enviaram rapidooo
Simplesmente perfeito! :D Fiquei apaixonada por cada um dos arquivos de tão lindos. Amei!
Ótimo
Prestativo
obrigada gostei, desculpa a demora em avaliar , havia esquecido
gostei
Gráficos muito bonitos!
Meu pedido veio errado estou mandando mensagem mas não consigo falar com vocês
perfeitoooooooooooooooooooooo
Gostaria de agradecer a pontualidade ao qual fui atendida.Ótimo atendimento.
Muito boa
Foi simples e bem rápida. Ótimo atendimento.
Ótima vendedora
gostei
Otimo
Pedido recebido corretamente
amei
tudo certo
Muito Bom ! Bem simples, para iniciantes e aprendizes é ótimo.
Entregue no prazo.
Boa!
produto chegou super rápido , muito bom
Otimo