Avaliações da loja
Ana M.
muito bom, adorei
Flavia M.
Otima
edinir O.
*****
Daniele L.
ok tudo certinho
Ana P.
super rapida
Romildo D.
tudo ok
Belle M.
Ok..
Jheenni C.
Tudo certinho, obrigada ??
luciana R.
perfeito
Viver A.
envio rapido.
thereza M.
Otima
S C.
demorou um pouco mas veio
Inara B.
perfeito
Jaqueline C.
Tudo ok
Matheus R.
mt bom
Juliane F.
tudo certo
Maria J.
Entrega super rápida
Givanildo S.
bom prodtuo
Anna K.
tudo ok
Ana C.
ótimo.
Natália P.
lindos
Sidneia S.
Excelente!!! Gostei muito!
THAIS E.
lindos
POSITIVO