Avaliações da loja
Òtimos
Comprei errada
Tudo certo. Envio rápido. Recomendo
Gostei muito do produto...
kit otimo adorei
adorei
Legal
TUDO OK
Excelente kit. Com imagens perfeitas adorei.
O arquivo não e o mesmo que comprei! Contactei o vendedor e não obtive retorno!
OK BOA
Otimo material!
Adorei
Ótimo arquivo e rapidez no envio.
Ótima
entrega rapida
Chegou no prazo
Foi boa, recebi tudo certinho.
Muito rápida, ótimo arquivo
Eu adorei... os arquivos são muito bem feitos.
Produto não abriu. Entrei em contato com a vendedora e ela só me perguntou se descompctei. Respondi que sim e que já havia tentado se tudo e a mesma não me retornou mais. Ainda bem que o investimento foi baixo, mas a minha festa ficou sem essa peça. Sugiro a vendedora que verifique o arquivo.
presente
conforme informado
Lindo e rápido! Recomendo.