Avaliações da loja
Amei!!
legal
agradeço o atendimento
Super hiper satisfeita, super recomendo
ok tudo certo!
ótimo
Eu recomendo.
ok!!
Muito lindo
Rápido e excelente
Boa experiência.
Envio Super rapido
gostei muito
Ótimo.
Adorei os arquivos !
Tudo ok.
Excelente compra!
....
Muito bom...envio rápido!
Perfeito
comprei o arquivo foi enviado mais o arquivo é zipado e quando vou abrir diz que esta corrompido, mandei mensagem para resolver mas não obtive resposta , estou horas tentando falar com o vendedor e nada , devido a isso atendimento péssimo, e acabo de cancelar minha compra espero que não venha a fatura no meu cartão por uma compra mal resolvida.
ótima
Lindos
certinho