Avaliações da loja
janaina N.
Amei
Ellen M.
otimo
Rafael A.
tudo certinho
JUCIENE T.
bom pedido
daniel F.
MUITO BOM
Ateliê D.
ENTREGA RÁPIDA
Ana P.
Muito bom! Recomendo!
Bárbara R.
otimo
Danielly C.
Adorei!!!
Leilane P.
não veio td o arquivo só uma parte...
Paola N.
Topo pra bolo
Jessica
muito bom
Cristina T.
Chegou tudo certinho
marianne G.
excelente
SHEILA A.
Gostei muito bom
Ingrid S.
super indico
maria C.
FIQUEI MUITO SATISFEITA
Tatiana B.
Excelente
Ana N.
não encontrei o arquivo na minha caixa de email
Elis C.
gostei
marilza A.
perfeito
LYLYAN M.
Amei!
BIANCA P.
amei o kit
Otimo produto!