Avaliações da loja
otimo
empresa otima, gostei do produto, adorei a comunicacao com a empresa. SUPER recomendo
Envio rapido e tudo perfeito, brinde muito lindo. Obrigada.
Super rápido e arquivo de alta qualidade!
Amei demais
ótimo
Tudo certinho, recomendo!
Ótimo vendedor
Chegou rapido no meu email e o arquivo veio todo certinho. Recomendo!
Envio super rápido e muito atencioso o atendimento!
perfeito! e ainda veio brinde
Amei <3 e o brinde também! *-*
arquivo ok
Amei, a entrega foi super rápida!
Entrega pontual. Atendimento satisfatório.
Perfeito vou fazer o teste ainda hoje
Otimo
Ótima. Rápidos na entrega :) Obrigada pelo brinde!
Otima qualidade, envio super rapido, em menos de 5 min. Ainda me enviaram um brinde, não consegui abrir no corel draw, mas de qualquer forma muito obrigada!!!!!
Muito bom!
Amei... Super indico.. muito rápida
Ótima
Amei
Envio super rápido, lindo o arquivo e ainda ganhei um super mimo de brinde. Indico demais.