Avaliações da loja

Papelaria T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom os arquivo!!!

Jaqueline G. Avaliação da loja no Elo7

arquivo lindo

Dayane P. Avaliação da loja no Elo7

envio rapido

Ieda H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho.

Françoise R. Avaliação da loja no Elo7

O envio foi rápido. Obrigada, aguardando os brindes.

Louise M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e os desenhos são lindos! Superou as expectativas.

Ediniele L. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido, material ok.

Melissa T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom mesmo toda vez que preciso de algum arquivo eles conseguem me atender!

Viviane K. Avaliação da loja no Elo7

Arquivos bem completo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

molde bonito

Elisângela T. Avaliação da loja no Elo7

ótima,atendimento super rapido e eficaz

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Rápido ??

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

andreza S. Avaliação da loja no Elo7

oyima

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo arquivo. Envio rápido.

FLAVIA S. Avaliação da loja no Elo7

Recebimento super rapido

EDJANE K. Avaliação da loja no Elo7

A disponibilização do link foi rapidinha (me surpreendeu, inclusive, porque comprei num domingo e achava que só receberia em dia útil.) O livrinho digital para colorir veio completo e as imagens são de qualidade! Uma fofura, recomendo! Estou ansiosa para receber os brindes!!!

JOYCE C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Erasmo D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho conforme combinado. Gostei muito comprarei novamente.

Veronica L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no mesmo dia da compra, entregue conforme descrição. Eu comprei um arquivo digital e foi tudo ok, já conferi inclusive arquivo editável de recorte. :)

Vaneide D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos arquivos

Mírian G. Avaliação da loja no Elo7

Vieram certinho e muito rápido, muito bom, recomendo

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi muito rápido os arquivos Senti falta só do Alfabeto para escrever o nome das crianças Não tem mesmo ou teve alguma falha a internet aqui é horrível as vezes falha alguma coisa na hora No mais ótimo

ADRIANA B. Avaliação da loja no Elo7

Amei!