Avaliações da loja
Otima
Gostei bastante. Rápido, as tags perfeitas.
Incrível, recomendo!
Ótima
Lindo demais
arquivos de qualidade e ótimo atendimento
Super recomendo, envio do arquivo super rápido.
Vendedora atenciosa e envio rápido
Otimo atendimento, rapido, super indico.
Incrível
O envio foi super rápido e o arquivo é muito fofo. Adorei a loja.
Foi ótima!
Ótimo atendimento, entrega super rápida, ótimo custo benefício, feliz com a compra.
Tudo certinho, chegou bem rápido
De boa
me respondeu com atencao e foi pronta a ajudar
muito bom , obrigada
Muito bom
Ótima
Perfeita
Envio Super rápido Arquivo lindo Amei
perfeito super rapido
Eu gostei muito dos arquivos com qualidades ótimas e enviaram muito rápido, obrigada pelo o excelente atendimento da equipe
Super rápida a entrega!!! Atendimento excelente