Avaliações da loja
Muito bom
O arquivo não abre , entende-se que está corrompido.
Amei, amei, amei. Perfeito, super indico. Atendimento nota 1000
Amei meus produtos,envio super rápido ??
Foi boa
gostei
recebi o arquivo correto, estou aguardando os brindes
Boms
ameii
Ótima
Atendimento ótimo, e pelo chat , muito atenciosa
otima
Muito bom, rápido no envio!
Ótimo, arquivos de qualidade e entrega super rápido
Tudo certo
otimo
Envio super rápido, os arquivos são lindos
envio muito rápido, comprarei novamente
Bom .
bem linda a arte
Amei o arquivo, agilidade e rapidez no atendimento
Muito rapido
nossa estou impressionada veio bastante coisa!!
Kit lindo demais!!! Envio muito rápido, amei!