Avaliações da loja
Emanuelle D.
Ótimo atendimento!
Maria C.
Atendimento e envio bem rápido!!
Raiany F.
Arquivo lindo!
Regiane C.
lindo o arquivo amei, parabéns
KESIA S.
Entrega super rápida
Cris B.
Bom atendimento, envio rápido
daniel S.
Experiência foi ótima! Super recomendo. Breve farei novos pedidos
Kleidiany B.
amei
ilson C.
perfeito como esperado
Setin P.
envio rápido
Athina F.
Maravilhosa!
Miranda L.
Envio imediato. Muito atenciosa.
SILVANEIDE B.
Entrega super rápida!
Edson B.
Material excelente, atendimento top
Denise B.
Ótimo
Maria N.
Bom ??
Brenda A.
Produto excelente
Emiliana B.
Excelente
Marcia C.
Perfeito
ANA M.
Gostei muito da loja, a vendedora é maravilhosa e tira as suas dúvidas , e envia rápido.
camilly A.
ótima
Claudia M.
Gostei .Chega rapido.A mensagem é bem explicada como fazer.Super recomendo.
Gislaine F.
Amei
Ótimos produtos