Bem vinda(o)!
Para todos os produtos adquiridos em nossa loja, após a confirmação do pagamento, no prazo máximo de dois dias úteis encaminhamos a arte desejada (personalização) para aprovação do comprador. Assim conseguimos nos aproximar mais do desejo de nosso cliente.
Obs: Serão aceitas até 3 alterações dentro do modelo, após isso será cobrado taxa extra de arte.
Amostras serão apenas enviadas caso o modelo e de arte NÃO seja o fornecido pelo anúncio.
O prazo para produção se dá após a aprovação da arte final ou dados enviados.
Não realizamos troca de produtos, pois são personalizados. Portanto, analise calmamente se o produto escolhido atende ao desejado, antes de finalizar a compra. Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado ou enviado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado ou enviado por você, não se constitui defeito do produto.
* POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:
Não aceitamos cancelamentos de produtos em prazo de produção, certifique-se que o prazo lhe atenda antes da realização da compra.
Não trabalhamos com devoluções de material personalizado, por terem tido o custo de confecção do mesmo!
servindo somente para o cliente o material final, portanto atente-se a descrição do produto, o material é enviado exatamente conforme descrito e aprovado pelo cliente!
Para mais detalhes sobre como realizar a compra, ver abaixo.
Nosso atendimento se dá em dias úteis. Eventualmente podemos responder mensagens durante o final de semana caso haja disponibilidade, porém não se trata de uma regra.
Pedidos realizados e não pagos ou sem contato num prazo de 7 dias serão cancelados; caso perca esse prazo e haja interesse em dar continuidade, entre em contato que reativaremos seu pedido.
Nos empenhamos para que saia satisfeito!
COMO COMPRAR:
Passo 1: Escolha o produto
Passo 2: Leia todas as informações, atente-se aos produtos que possuem valores individuais e os que fazem parte de um kit, para não gerar dúvidas quanto aos valores finais do pedido.
Passo 3: Ao gerar seu pedido, inclua a quantidade correta, insira as informações no campo de observações ou envie por mensagem.
Passo 4: Aguarde a loja liberar o valor do frete
Passo 5: Após comprovação de pagamento, entraremos em contato para definir a arte desejada para o produto.
Passo 7: Depois deste contato, encaminharemos a arte para análise e possível aprovação em até dois dias úteis.
Passo 8: Com tudo aprovado, é só aguardar a confecção (3 dias úteis) e postagem; o prazo informado junto ao produto conta a partir da aprovação da arte, e pode variar de acordo com a quantidade desejada.
Passo 9: Após a postagem, será fornecido um número de rastreamento para acompanhamento de sua entrega.
Passo 10: Quando receber o produto, volte à nossa loja para confirmar o recebimento e deixar uma avaliação!
Para pedidos que incluam edição de imagem, editamos apenas uma foto para imã lembrancinha, caso queria editar mais de uma foto, será cobrada taxa adicional.
Não nos responsabilizamos por eventuais erros após a aprovação.
* Por favor preste muita atenção na sua prova digital para que possamos corrigir erros gramaticais, pontuação e informações antes do arquivo final ser enviado
Caso possua qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar, estamos aqui a sua disposição para tirar todas as suas dúvidas.
Atendimento:
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 11h às 18h;
Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "contatar vendedor", será um prazer atende-lo!
Beijos :)